GRUPO L'ORÉAL

Foi pelo desejo de trocar visões de mundo entre as mulheres, que surgiu o Juntas. Organizado pela InHaus, o festival celebra a potência dos encontros femininos por quatro grandes pilares: bate-papos, música, feira de economia criativa e gastronômica, todas lideradas por mulheres.

Em alinhamento com o conceito do festival, o Grupo L’Oréal entrou como um grande parceiro para dar mais visibilidade para o projeto e se posicionar em um território amplo de autocuidado.

Fomos responsáveis por criar toda a jornada da marca no evento, como a curadoria dos três talks apresentados: a emancipação dos sonhos, construção da beleza e relações de amor e cuidado.

Esses grandes temas foram também abordados nas ativações de marca, fazendo com que o público presente participasse ativamente dessas discussões: a Kérastase ofereceu um espaço para inscrições no programa de mentoria Power Talks, em parceria com a ONG Alumna. A La Roche-Posay, apresentou sua linha Anthelios UltraCover, protetor solar com performance de maquiagem. Já a Yves Saint Laurent Beauty apresentou a causa “Abuso Não É Amor”, convidando a todos para fazer um teste sobre a conscientização dos sinais de violência do parceiro íntimo.

Dessa forma, conseguimos integrar o festival e as marcas de uma forma muito orgânica, gerando engajamento e informação.